sexta-feira, 16 de outubro de 2009

DÚVIDAS TIRADAS

No passado dia 15 de Outubro, tiraram-se as dúvidas que pairavam no ar. A ex-equipa principal tem que reintegrar os excluídos e correr com os que estão a mais na equipa. Aquela vitória muito cantada contra a Idome ve-se mesmo que foi comprada ou então mentiram-nos quanto ao resultado. Vamos analizar algumas performances dos jogadores excluídos:

Wilson - Grande patrão na defesa. Com a personalidade que lhe é reconhecida, não deu qualquer chance ao ponta de lança adversário. Fantástico nos cortes, soberbo nas compensações. Nota 10.

João Guerreiro - Uma mestria na defesa. Secou completamente o seu opositor, quer no desarme, quer na condução da bola para o ataque. Nota 10.

Henri - Apesar de estar diminuido fisicamente, reuniu forças para actuar numa zona que lhe é estranha, mas os grandes jogadores jogam em qualquer lado. Nota 10.

Valter - Um espectáculo, quer a defender quer a atacar. Uma autêntica estrela à solta naquele relvado. Sublime nas fintas principalmente quando deixava o adversário de gatas. Baralhou a defesa toda. Se tivesse concretizado todas as ocasiões em golo, teríamos goleado por 15. Nota 10.

Estamos preparados para a 2ª Eliminatória.

Sem comentários:

Enviar um comentário